Quem foi esta mulher?

“Sarai” surge nas Escrituras Sagradas, pela vez primeira, em Genesis 11:29, quando é apresentada como mulher de Abrão, nesta época contava com 65 anos, exemplo para nós que idade não favorece ou desfavorece quem quer que seja, números são apenas detalhes nas mãos do SENHOR.

Guarde em seu coração:

ü Independente de minha idade, DEUS tem milagres para mim

ü DEUS quer me usar para abençoar meu próximo

Sara viveu momentos de grande tensão, tristeza, medo e correu riscos como qualquer mulher dos dias atuais, mas o que realmente fez a “diferença” em sua vida foi estar ao lado de seu esposo Abraão em todos os momentos e amar e servir ao nosso único DEUS.

Sara: Esperando contra a esperança

Ø esperou para receber a terra prometida

Ø esperou pelo filho que DEUS prometeu

O SENHOR prometeu: “óleo de alegria em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo SENHOR para a sua glória”. Is. 61:3

Finalmente o milagre chegou, Isaque cheio de saúde veio para alegrar aquele casal ancião, cumprindo assim o SENHOR a promessa feita a Abraão anos antes.

Faça diferença aonde o SENHOR te enviar, seja como SARA reconhecida. (Hebreus 11:11)

O mais importante, não é o bem que eu venha fazer para DEUS, (isso é minha obrigação) mas o que DEUS fará em mim, e então...através de mim

SARA uma mulher como você, especial para DEUS, amada pelo SENHOR