"Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor não desamparas os que te buscam".
Salmos 9:10

Nos dias de hoje somos levados muitas vezes a esperar atitudes e respostas humanas. Mas
na maioria das vezes nos decepcionamos com as pessoas pois elas não são perfeitas como nós idealizamos. Amigos, parentes, marido, filhos por mais que os amemos temos que aceitá-los como são! Estamos sempre esperando que as mudanças em nossas vidas venham de alguém proximo a nós.
Muitas bençãos que poderiamos ter recebido e ainda não recebemos são porque estamos esperando que os outros mudem, sendo que a verdadeira mudança tem que acontecer em nós mesmos.
O fato de jogarmos a responsabilidade de mudança nos outros é porque temos medo de deixar Deus agir livremente em nossas vidas! Por isso temos lutado e lutado sem chegar a lugar algum.
Quando deixamos Deus em sua soberania trabalhar em nós recebemos o melhor dele, pois ele tira as nossas fragilidades, medos, incertezas, amarguras e nos faz nova criatura e nos perdoa os pecados e deles não se lembra mais. Mas para isso precisamos confiar nele e nos entregar a ele totalmente sem reservas. Para confiar em Deus você precisa conhece-lo e só assim irá entender seus planos para sua vida. Saiba que Jesus se entregou na Cruz para te livrar da escravidão e perdoar os seus pecados e te dar a vida eterna.
Não importa quais são suas lutas e dificuldades dê um passo de coragem aceite a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida!! Entregue-se a ele e confie em seu amor por ti, assim você receberá a amizade fiel, o amor verdadeiro e a paz que excede a todo entendimento pois o Senhor não desampara aqueles que o conhecem e o buscam de todo coração!!