" Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças: subirão com asas como águias: correrrão, e não se cansarão: andarão, e não se fatigarão." Isaías 40:31

Voar como águias. As águias alcansam as maiores alturas em seus voos, mas aprendem a voar
sendo empurradas em penhascos por sua mãe águia. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não voarão e não entenderão o privilégio que é nascer águia. Por isso a mãe águia prescipita um a um em um abismo profundo com o coração apertado mas sabendo que só assim irão aprender o que precisam.
Às vezes, as circunstâncias de nossas vidas fazem o papel de águia nos empurrando para abismos onde ao cair devemos reagir, voar porque são estas circunstâncias que nos fazem descobrir que temos asas e estas asas podem nos levar ao mais alto céu. Estas asas são nossa fé em Cristo Jesus. Quando temos fé, temos asas!!
E com estas asas da fé podemos voar e superar nossas dificuldades, voar acima das nossas dores, acima das desilusões, acima das perseguições, acima do pecado, acima das tribulações, acima dos nossos medos e acima deste mundo onde os valores estão invertidos. Ter fé é o mais importante nos dias em que vivemos, por isso buscar a palavra de Deus e estuda-la todos os dias nos fortalece a fé e aumenta em nós a força que ela tem.
Não desanime se você tem passados por lutas, elas são as circunstâncias que irão te levar a buscar a Deus e se aproximar dele e pela fé vencer e voar como águia.