"Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda."
Salmos 139:16

Quantas vezes em nossos pensamentos questionamos nossa aparência, como gostariamos de ser como a fulana, cabelos lisos, olhos claros ou cabelos encaracolados e negros....
Magra, alta, estrovertida, mais inteligente, delicada etc. Mas nos esquecemos de olhar para o espelho e prestar mais atenção em como somos e como fomos criadas.
A palavra de Deus é bem clara quando diz que Deus nos formou e nos fez com caracteristicas unicas, podemos ser gêmea identica gerada em uma só placenta, mesmo assim não seremos totalmente iguais.
Deus te fez unica, cada uma de nós sem excessão, nosso gosto pessoal pode até ser igual a de outra pessoa, mas nossa digital nunca terá outra igual ou identica.
Deus nos conhece por inteiro, de maneira assombroza ele nos formou e nos sonda todo o tempo, não existe lugar onde se esconder dele, nosso interior ele conhece muito mais que nós mesmas, cada pensamento, cada palavra mesmo antes de nos chegar a boca, sabe de todos os nossos caminhos e nosso futuro o pertence, mesmo que tenhamos a pretenção de achar que comandamos o futuro.
Quando você for se comparar com alguém lembre-se que Deus te fez especial, e que se neste momento você não consegue ver o que há de especial em você, peça para que Deus te revele cada um dos seus dons e talentos que você ainda não conseguiu perceber.
Quando não gostar da sua aparência saiba que existem muitos meios para melhorar e cuidar de você, mas sem estrapolar e querer modificar seu biotipo, nada de exageros!
Deus fez você com detalhes que ele mesmo escolheu, caracteristicas genéticas determinadas com a escolha de seus pais, você é fruto do sonho de Deus!!
E este Deus tão maravilhosos não poupou seu unico filho e o entregou por amor de ti mesmo antes de você existir, Jesus já tinha pago um alto preço para te dar a salvação.
Ele te ama demais, sempre sabe o que você precisa, os seus olhos estão sempre voltados para você, não se esqueça disso, ele quer estar cada vez mais proximo de você, basta que peça a ele que te encha com a sua presença, que venha habitar em seu coração e perdoe todos os seus pecados.
Deus tem um futuro maravilhoso para nós, um futuro diferente onde a aparência fisica não é o mais importante, pois Deus não olha para a aparência exterior e sim para o coração.
Deus conhece os que são seus, os chama pelo nome e diz filha minha aqui estou!!
Deixe Deus mostrar a você o seu verdadeiro valor, venha participar conosco do Eco Mulheres, e estudaremos juntas sobre mulheres notáveis e especiais, que estão imortalizadas na palavra de Deus para nos mostrar como o Senhor deseja nos abençoar.

Seja Abençoada em nome de Jesus.
Nós do Eco Mulheres esperamos por você!!