Eco Mulheres

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias." Pv 31:10

Põe ordem no meu mundo interior

" Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2 Corintios 4:18.

somos umas sociedade que tem uma preocupação escessiva com o exterior. nossos valores estão focados no exterior. nossa aparencia física pesa na balança. Hoje há um culto ao corpo. Creio ser nosso dever o cuidado com nosso bem-estar, o zelo com a saude, o respeito pelo corpo, somos mordomos do corpo. Agora essa fixação, essa loucura que as pessoas tem com o exterior, buscando um corpo perfeito, chega a ser preocupante. como sseria bom se gastássemos com o bem-estar do interior o mesmo que gastamos com a nossa aparência.
Deus sempre vê o nosso interior. foi assim na escolha de Davi e sua unção para o reinado: Porém o senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aprencia, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vêcomo vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração(Samuel 16:7).
Jesus censurou os fariseus e chamou-os de hipócritas, pois estavam focados no exterior: Ai de vós, escribas e fariseus, hipo´citas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundicia! Mateus 23:27
E dizia: o que sai do homem, isso é que o contamina. Porque é do coração dos homens que procedem os maus designios, a prostituição, os furtos, os homicideos, os adultérios, a avareza, as malicias, o dolo, a lascivia, a inveja, a blasfemia, a soberba, a loucura. Ora, todos estes males vêm de dentro e contaminam o homem (Marcos 7:20-23)
Todo conflito e desequilibrio acontecem dentro de nós: as lutas, o vazio, o estresse, a ansiedade, a preocupação, a solidão, as afições, a depressão, sim, estamos doentes por dentro.
As pessoas só serão mudadas por fora quando forem transformadas por dentro. e quem realiza isso em nós é o amor, a graça de Deus, que põe ordem no nosso mundo interior. Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espirito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne ( Ezequiel 36:26).
Ponha Cristo no lugar central de sua vida, que daí todas as coisas da vida se acertarão mui facilmente. Sim, porque Cristo e a vida são uma só e a mesma coisa. Ele está conosco, é ele quem põe ordem na desordem do homem.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno (Salmo 139: 23-24).

Texto retirado do Devocionario: Ele está Comigo do Pastor Messias Anacleto Rosa.

Pão de Queijo Light

Ingredientes:

100g de batata cozida e amassada
100g de queijo parmesão ralado
150g de ricota
2 ovos inteiros
1 xicara e meia de polvilho doce

Preparo:
Misture tudo, faça bolinhas leve ao forno
pré-aquecido 180° até dobrar de volume e dourar.

Rendimento 40 bolinhas/ 60 Calorias cada.

Próxima Reunião





















II Chá do Eco Mulheres




































About this blog

Somos um grupo de mulheres que se reúne para Estudar a Palavra de Deus, Compartilhar experiências e Orar.
Nos reunimos toda última Quarta-feira de cada mês...
Esperamos que neste blog você encontre mensagens edificantes além de dicas e receitas e, assim, possa nos conhecer melhor...
Seja bem-vinda e abençoada!!!

Seguidores